Sejam Bem Vindos - Leiam e comentem os contos - Sua opnião é muito importante.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cospi Kospi Kospy Cospy ou macro-brócoli

O marinheiro me levou ao banheiro meu primeiro presente,quase prisão, câmeras, contravenção, contra convenção eu levei o marinheiro o marinheirão arteiro não me deixou na mão o marinheiro tatuado parecia machucado antes perguntei: - 20? - 22, perguntou ele: - e você? - eu 25, não melhor 26 falei então, não não melhor ainda farei 27; mentia mas hoje realmente é meu dia ele entendeu e me deu o que eu queria o que eu não queria era conselho de polícia achei divertido a idéia de sair no Diarinho: “Tetsuo - o Takita e O marinheirinho”. Corriqueiro. - Imaginação fértil tem vocês! Falei Sincero cobrador me respondeu: - Mesma porta quatro pés, um sentado o outro em pé frente a frente Oque é? Dava um quadro eu pensei (a sua sinceridade agradecei) o marinheiro Tatuado mais um sonho gozado tetsuo takita

Nenhum comentário:

Postar um comentário